segunda-feira, 15 de março de 2010

Seção CANARINHOS // American Idol 2010

Ano passado foi um divisor de águas pro American Idol. Eu pela primeira (e última) vez comentei toda semana aqui no blog a respeito do programa, mas foi só decepção. A qualidade dos candidatos caiu, o formato ajudou ainda mais a evidenciar isso, e os resultados foram pífios. E agora, pra piorar, Paula saiu do programa. É o começo do fim. Esse ano tenho visto mais pela internet, os vídeos pelo youtube, e nem faço questão de ver os episódios. Esse ano Simon anunciou que também vai sair, pra poder fazer o X-Factor (programa do mesmo gênero que ele criou na Inglaterra) nos EUA, no lugar da Paula entrou a Ellen DeGeneres, que surpreendentemente vem fazendo seu papel direitinho, não tem comprometido, Randy ficou surdo de vez ou então o seu mau gosto aflorou, e a Kara ficou simpática.

Depois do desastre do ano passado, retornaram com o formato antigo, mas já não é a mesma coisa. A gente conta nos dedos as performances interessantes. Das que eu pude ver, eu só consigo destacar essas duas candidatas:


Didi Benami - Rihannon



Crystal Bowersox - Hand In My Pocket




Crystal Bowersox - Long As I Can See The Light



Didi - Terrifeid // Crystal - Natural Woman




Os escutáveis:

Casey James - Heaven



Lacey Brown - Kiss Me




E depois dos testes, esses nunca mais conseguiram se acertar, mas vale o registro:

Andrew Garcia - Straight Up



Katie Stevens - For Once My Life




Agora é esperar pra ver o que virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário