domingo, 28 de junho de 2009

Seção ALUCINÓGENOS // Copa das Confederações


Nunca fui fã de futebol. Na verdade sempre detestei devido ao descaso que é dado a outros esportes (inclusive ao futebol feminino). Além de claro que eu sempre fui diferente da maioria. Futebol é tão lugar comum por aqui... Mas sempre abro exceções em tempos de Copa do Mundo ou competições internacionais entre países, tirando Olimpíada porque nunca tem graça. Sempre são times sem suas grandes estrelas.

Deixando de lado minhas desavenças, é sempre bom ver uma vitória contra os EUA, que se investissem tanto em futebol quanto investem em outros esportes, certamente seriam dos maiores. Por outro lado, países como Brasil, onde nada realmente é incentivado, conseguirem se manter no topo demonstra o tamanho do talento e potencial do nosso povo. Imagine os atletas brasileiros, com os mesmos recursos dos americanos ou europeus, numa olimpíada...

De qualquer forma, parabéns à seleção brasileira pelo excelente desempenho na Copa das Confederações e pela virada memorável contra os americanos.

RT #CHUPA @aplusk

3 comentários:

  1. Eu acho que se vc visse futebol com outros olhos, como superação e esquecendo que futebol é apenas a paixão mundial e que é super comum... não deixa de ser uma superação e destaque para aqueles que sempre sonharam em ser jogadores de futebol e hoje podem sustentar muito bem suas famílias...

    Deixa de ser chatu, vituu! =oP

    ResponderExcluir
  2. Vamo combinar que atletismo, ginástica, handebol, etc., são muito mais superação né...

    ResponderExcluir
  3. O interessante é que eles realmente acreditaram que pudessem vencer o Brasil... Desaforo danado desses gringos, rapaz!

    Assim como você, "atttóro" ganhar dos yankees... Bom demais!

    "Um chêro prôce", bonito e adorei seu blog!

    ResponderExcluir