sexta-feira, 20 de março de 2009

Seção CANARINHOS // American Idol 8 - Top 11

Para entender as alcunhas (os apelidos!!!), clique aqui.

Top 11 - Semana Grand Ole Opry

Esse episódio de Idol foi o melhor da temporada! Muitos foram os motivos. Vamos a eles!

O programa já começou com uma forma diferente de anunciar os jurados.
Eles desceram as escadarias do palco enquanto aquela voz ridícula ao fundo os anunciava. Visualize a breguice.
Antes era o Seacrest que os apresentava. Dessa vez ele veio sozinho descendo as escadas logo após os jurados, como se realmente alguém assistisse o programa para vê-lo...
AHAHAHAHAHA!
Não sei quem tem o ego maior, Simon ou ele.
E ainda tem a Kara correndo por fora...

O tema da semana? Country! Sempre um bom tema para situações vexatórias. Após o falatório inútil dos júri e do apresentador, os candidatos começaram a cantar. Na verdade o tema é uma limitação da música country, Grand Ole Opry. Isso aí é um programa de rádio que convida artistas do gênero para serem membros dele. Os candidatos só podiam cantar músicas dos membros dessa joça.

O mentor da semana! Randy Travis, anunciado como um dos maiores vendedores de discos da história. Já ouviu falar dele? Eu também não! Além de um jeca e de um mal-educado, ele é péssimo! Não conseguiu dar nenhum conselho aos candidatos, e aos que ele não tinha nada a dizer, ele ainda falou mal por trás. AHAHAHAHA. Tão fino... Um cavalheiro!

Vamos as performances!

Nota: 0
Ursinho Puff é tão incompetente que mesmo cantando country, o seu próprio gênero, ele foi o pior de todos! Ele cantou “Ain’t Going Down Til The Sun Comes Up” do Garth Brooks, que já cantaram diversas vezes no programa. Ele não conseguia pronunciar as 5324734 palavras ao mesmo tempo da música, nem afinar as notas. E nem tinha tempo para fazer caretinha dessa vez! Um lixo. Simon falou que se dissessem que ele tinha cantado em norueguês ele acreditaria! AHAHAHAHA. Desastre total!

Nota: 3,0
Animal cantou outra música tão memorável quanto a da semana passada. Ainda ensaiou uma dancinha nojenta que até o mentor pateta lá viu que tava ridículo.

Nota: 9,0
High School Kris cantou "To make You Feel My Love". Desde que a Paula disse que ele é charmoso ele agora tá investido na pose de gatinho. Tá quase caindo no caricato... Daqui a pouco ele vira Polegar, Dominó, ou quiçá, Felipe Dylon. Ele cantou uma versão meio Richard Marx de “To Make You Feel My Love”, também do Garth Brooks. Foi legal.

Nota: 4,0
Cada dia mais coroa, cada dia mais idosa, cada dia mais Aretha, Lil Kim cantou “Independence Day” da Martina McBride. Quando eu ouço essa música, só me lembro da Carrie Underwood, então já sabia que lá vinha desastre na certa. E não deu outra. É igual cantar Whitney. Ninguém chega aos pés. E ainda vestida com aquela roupa de solteirona fogosa em festa de casamento, piorou tudo!

Nota: 10
Cher cantando country? Diversão certa!
Ele sabia que ia se dar mal, então não podia perder a chance de chamar a atenção!
Ele, o emo-mór do programa, pegou uma música do mega-macho Johnny Cash e cantou uma versão bem odalisca, bem Jeannie é um Gênio dela com muitas caras e bocas. O nome da música?
"Ring of Fire"
(O anel de fogo)
AHAHAHAHAHAHA!
É tão bom quando a piada já vem pronta!
Só não foi melhor porque ele não fez a dança do ventre ou Fata Morgana.
Simon disse que foi horrível e pretensioso. Sei...
Aposto que ele cantarolou e fez até dancinha quando tava sozinho no quarto!

Nota: 8,0
John cantou uma versão lenta de "Wild Angels" da Martina McBride. O troglodita do mentor disse a ele que foi impressionante, mas por trás disse que foi horrível. Novamente, um cavalheiro! Sabe que eu gostei? Ficou bem ao estilo dele. Mas igual a semana passada, não faço muita questão de ouvir de novo. Acho que ele deveria começar a cantar músicas mais famosas. Paula disse que ele deveria se livrar do piano alguma hora. Pra quê? Pra ficar desorientado, perdido, desengonçado e pagando mico no meio do palco? Prefiro do jeito que tá. Fazer piada dele não tem graça. Já dos outros...

Nota: 1,0
Dolly se olhou no espelho, se reconheceu, se identificou e cantou Dolly Parton! O resultado? Se lascou! AHAHAHAHAHAHA. "Jolene" já é uma música chata, e ficou muito sem graça com ela. Isso é o que dá querer imitar os outros!

Nota: 0
Decidi ver Dick Vigarista porque ele cantou Carrie Underwood.
Já foi uma droga desde os ensaios. O aproveitador-de-esposa-falecida-fundador-de-igreja-do-sétimo-dígito cantou "Jesus Take The Wheel".
Tradução:
Jesus Tome as Rédeas.
AHAHAHAHAHAHA
Piada pronta e meia! Ele se supera no cinismo cada dia mais!
Mantém a cara de pau sempre hidratada com bastante óleo de peroba.
Cadeia nele!

Nota: 5,0
Slumdog Millionaire continua o mesmo nerd babaca com uniforme de carismático. Dessa vez ele não de uma de Júnior e tentou ser cool, maneiro, ser mano, ser Fera Neném, e cantou "Always On My Mind". O povo achou lindo e eu achei uó. Meia boca demais. Nem o falsetão na metade ele fez bonitinho. Não foi nem Willie Nelson, nem Elvis, muito menos Pet Shop Boys. Quando é que ele vai embora?


Nota: 8,0
Legalmente Megan cantou "Walking After Midnight" da Patsy Cline. No ensaio foi melhor, mas depois disseram que ela tava doente e foi ao hospital diversas vezes durante a semana, e ela não parava de tossir. Se uns podem fazer chantagem emocional com defunta, por que ela não poderia fazer com umas tossezinhas e uns fungados?

Nota: 6,0
Charlie Brown cantou So Small da Carrie Underwood. Só gostei do piano. Achei a voz fanha e estridente dele feia, como sempre. Sem contar que ele não alcançou as notas altas.

Eliminação:

Novamente começou com aquele playback seboso do top 11 cantando T-R-O-U-B-L-E. Britney must be so proud... Já que colocam eles pra fingir que estão cantando, pelo menos dessa vez colocaram o Scott pra fingir que estava tocando. Menos ridículo para ele.

Brad Paisley foi um dos cantores convidados. Eu gosto dele, mas pulei. Tava sem saco para ver. Depois veio minha musa Carrie Underwood com um cabelão de goma horroroso cantar “I Told You So” com o sujeitinho enjoado que “aconselhou” os candidatos durante a semana. Ele realmente nem tem voz mais pra cantar e ela cobria as partes dele.

Os 3 menos votados foram Animal, Ursinho Puff e Dolly. Sabe que eu não gostei de nenhum dos 3? (Novidade...) Mas deles, por mim ia embora o Ursinho. Ele até disse que a filhinha pequena dele reclamava que ele abandonou a família (mais um com chantagem emocional barata). Uma boa desculpa pra ele ser eliminado. Mas a menos votada foi Dolly. Dolly cantou Dolly e se lascou. Mais uma piada pronta na semana.

Aí veio o momento crueldade da produção e do júri, fazendo a infeliz cantar mais uma vez na esperança de que talvez pudesse ser salva, o que qualquer barata de bueiro sabia que não ia ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário