segunda-feira, 9 de junho de 2008

Seção ALUCINÓGENOS // Os feios que me perdoem, mas beleza é fundamental!

Descobri na net um site que a gente coloca uma foto nossa e ele analisa os traços do nosso rosto e dá resultados de celebridades parecidas conosco. Lógico que cada foto que temos, os traços diferem um pouco dependendo das nossas expressões e os resultados podem variar. Na curiosidade, eu me testei pra ver o que é que dava:

E eis que deu o ator Jake Gyllenhaal! Com 70% de traços semelhantes.

Seguido dos atores Ryan Phillippe (63%), Gael Garcia Bernal (60%) e Freddie Prinze Jr. (59%). Deu até pra fazer uma transformação entre o meu rosto e o do Gyllenhaal.

Tentei outra foto.

Deu o ator Ricky Ullman e o jogador de futebol americano Tom Brady, namorado da Gisele Bündchen. Ou seja, eu sou lindo de morrer! E se eu fosse uma mulher? Com quem eu seria parecido?

Até se eu fosse mulher eu ia ser belíssima! Olha só! Audrey Hepburn, a diva do cinema dos anos 50 e 60 e a Miss Universo 2005 Natalie Glebova.

Aí eu resolvi fazer o rosto de todo mundo de lá de casa. Coloquei uma foto do meu pai.

O resultado foi esse senhor aí, Bobby Charlton, que eu nunca tinha ouvido falar. A wikipédia velha de guerra entrou em ação e me disse que ele é um ex-jogador de futebol inglês. Hmmm... Eu não ia saber nunca!

Seguido de 3 atores: O escocês Gerard Butler, o americano John Cusack e o irlandês Peter O’Toole. Coloquei foto do meu irmão.

Deu Julia Stiles, a atriz americana. Seguida desse Patrick Stump que eu não conhecia por nome. É o vocalista da banda emo Fall Out Boy. Os outros resultados foram engraçadísismos:

Ou seja, em caso de continuação de Friends, ele tá no elenco com certeza! E agora o mais engraçado foi o da minha mãe!!! Coloquei uma foto atual dela. Resultado:

Jackie Joyner Kersee, a corredora americana.

Seguida da atriz francesa Jeanne Moreau e do primeiro ministro israelense Ariel Sharon.

Os outros resultados foram mamãe e filhinha Osbourne, Sharon e Kelly, e a atriz inglesa Miranda Richardson. Resolvi tentar outra foto...

Deu Miranda de novo!

Seguida de Hugo Chávez (ahahahahhahahaha), o amiguinho do Harry Potter Rupert Grint, e o galã inglês Clive Owen. Então eu resolvi colocar uma foto dela quando jovem. Tinha tido a mesma idéia com o meu pai, mas eu nem tinha nenhuma aqui comigo, e ele também não mudou nada, só ganhou alguns fios brancos. Os resultados foram:

A pantera Farrah Fawcett, símbolo sexual máximo dos anos 70. Acho que dessa vez ela gostou (ahahahahahaha).

Seguida das atrizes Kate Hudson, Julia Roberts e Julianne Moore. O que é que alguns quilinhos não fazem...

8 comentários:

  1. Mas tá podendo heim? Jake?
    Depois quero q tu faça comigo...deve dar cada coisa "linda"...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh, pensei que vc ia colocar os meus tb!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    precisa não, vou fazer um post desse no meu blog e vc comenta lá tb!!
    Mas, enfim, se ache muito não viu, pq é o jake filho da pantera!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    ameeeeeeeei esse sitee!!
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Prontoooo...agora ele ta se sentindoo!!!kkkkkkkkkkk...Ahh tbm quero elevar minha auto-estima...faz comigoo...agora tem q dar um resultado bom ta ouvindo?!kkkkkkk!!
    Resenha demais firmiii!!!Adorei seu blog!!!Voltarei em breve!!
    bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh tinha que ser o Victor, me diverti bastante e ainda tô rindo aqui, a Salete deve tá se achando "A Diva", rs... Eu já disse pelo msn mas só pra aparecer, minha sósia famosa eh nada mais, nada menos que Jennifer Connelly (68%), já pensou que chique?? hahahahhaa... E quando fiz novamente aparece Sophia Bush com 76% de semelhança... A mulher é quase eu, uhuhauhauahauhauh...

    =**********
    =)
    Fica com Papai do Céu.

    ResponderExcluir
  5. esse site infla o ego de qualquer um! auihiuahiuah eu mesma sou uma mistura de penelope cruz + scarllet johansson! a-do-rei.

    ResponderExcluir
  6. Vc tá mt galã hein amigo? !
    hehe..N
    Bjus da kakarecooo

    ResponderExcluir
  7. MUITO HILÁRIO, IMPRESSIONANTE COMO NÃO TEM NADA HAVER;...ACHO QUE O DEDINHO MINDINHO DA SUA MÃE DEVE PARECER COM O DO HUGO CHAVES, OU QUEM SABE A ESPINHA DA SUA BUNDA PAREÇA COM A DO FOFINHO DE BROKE BACK MOUNTAIN....ENFIM, ACHO QUE SE A MINHA FOR POSTA, VAI DA DE FOFÃO PRA LÁ...HAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos, vou estar numa produção famosa e ganhar algum dindim!
    Pelo menos, eu gosto do Fall Out Boy...
    Quanto a você... ainda acho que é fraude... só acredito com esse exame sendo feito na minha frente.
    Mainha tá revoltada, aqui, dizendo que não se parece em nada com a corredora, nem com o Ariel Sharon! Ela é a Farrah Fawcett... depois da gripe, mas ela é. ahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir